domingo, 15 de julho de 2012

Já conhecem o Brancoala?

 
  O Branco tem 30 anos, é de Santos - SP mas mora na Espanha. Trabalha como designer gráfico e música é apenas um hobbie. Também morro de vontade de saber o nome completo dele, mas olhem o que ele disse: Meu nome completo? hehehe... Prefiro não revelar ainda :) Todo mundo só me chama de Branco, até mesmo minha mãe e o meu pai. Esse é o meu apelido desde quando eu nasci. Só vou deixar uma pista: BRANCOALA = BRANCO (meu apelido) + OALA (as iniciais do meu nome completo) :D
  Ele posta vídeos no youtube desde abril de 2011 e começou a postar porque gosta muito de tocar, produzir, gravar, editar... Gosta de tudo o que está relacionado com música e criatividade. E é o Branco mesmo que faz tudo nos vídeos: música (bateria, baixo, guitarra, violão, voz...), edição, roteiros, gravação, design, etc.
  
  Seus vídeos tem um número bem alto de exibições, o que você acha disso?
Não tão alto quanto eu gostaria :DDD Meus vídeos voltados para o humor são os que mais tem exibições. 
  Já deu autógrafos, é reconhecido nas ruas ou coisas do tipo? 
Sou mais conhecido no Brasil. Não faço divulgação do meu canal aqui na Espanha, só no Brasil mesmo. Já me reconheceram algumas vezes pelas ruas de Santos... Autógrafos nunca, só fotos mesmo :D 
  
  Pra quem ainda não conhece o Brancoala, acesse o canal do youtube http://www.youtube.com/user/brancoala/videos  e o site oficial dele  http://brancoala.com/

  E ele deixou um recadinho pros fãs: Gostaria de agradecer todo o carinho e reconhecimento. É muito bom quando você faz alguma coisa por prazer e o seu trabalho é reconhecido. Tenho muita vontade de começar a fazer shows e ter um contato real com os fãs. Sempre que sobra um tempo, eu converso com eles no facebook, tiro dúvidas, jogo conversa fora... Beijo e abraço pra todos e... valeeeeu ''MULECADA DOIDA DA QUEBRADA'' :)


  

5 comentários:

  1. Muleque doido da Quebrada - TamoJunto S2'

    ResponderExcluir
  2. O "muleque" é bom. Tem gênio criativo, boa técnica, bom humor... e merecia uma chance de mostrar-se e ser reconhecido. Pena que aqui, no Brasil, dê-se tanto valor a certos "lixos" musicais que nem compensa mencionar pelos nomes exatos, mas que todos sabem perfeitamente quais são, enquanto que muita gente realmente talentosa permanece relegada ao ostracismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são tudo um lixo podre enfiado no cu do temer

      Excluir
  3. Amo ele desde que conheci o video de Craudete <3 Morro de curiosidade do nome dele :/

    ResponderExcluir